Diabetes tem Cura

Diabetes tipo 2 tem cura


Tenho 18 anos, tudo começou ano passado, acho que pelo fato da minha prima adoecer e tal, eu fiquei com medo de acontecer comigo, sempre fui de colocar as coisas na minha cabeça, tipo sentia uma dor, ai já começava a pesquisar e marcar consulta, no começo eu só senti um formigamento do lado esquerdo do rosto, depois foi piorando comecei a sentir coração acelerado, formigamento do lado esquerdo do corpo, médico me disse que pelos sintomas tudo indicava que era ansiedade e passou a medicação só que não acreditei, mas agora vendo relato de todos aqui percebi que talvez eu tenha mesmo esse problema, agora mesmo tenho umas consultas marcadas com um cardiologistas e neurologista, mas depois de ler depoimento de todos vou marcar um piciquiatra.

A escolha do melhor exercício deve-se levar em consideração aquele que é prazeroso”. Nesse aspecto Profissional de Educação Física tem uma formação e treinamento especial, podendo assim auxiliar na proposta, seleção adequada e estímulo à prática de atividades por meio de uma prescrição atenciosa e personalizada, não podendo obrigar diabético a restringir-se somente à caminhada, que é to usualmente indicada e certamente muitas vezes uma boa opção, mas não é a única.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Disfunção Erétil

Curso de Violão online

Brigadeiro para Vender